C I D A D E D A S C I N Z A S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que são demônios

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O que são demônios Empty O que são demônios

Mensagem por Raziel Qua Jul 01, 2015 11:59 am



O que são demônios
Sed lex dura lex
Demônios não são seres vivos como compreendemos. Não pertencem ao nosso universo e  não são sustentados pelas mesmas forças que nos sustentam. Demônios não tem alma, em vez disso, são fortalecidos por uma energia demoníaca turva, uma faísca de vitalidade que mantém suas formas em nossa dimensão. Quando os demônios morrem, essa energia é separada do corpo físico, e este rapidamente será puxado para sua dimensão de origem. Este desaparecimento pode ter várias formas, dependendo da espécie do demônio. Alguns explodem e viram pó, outros desaparecem da vista, outros se reduzem até sumir. Contudo, em todos os casos, nenhum resto físico do demônio permanece em nosso mundo.

Não se sabe porque os demônios querem em nosso plano. O folclore Nephilim relata que demônios eram originalmente  do nosso mundo antes de serem banidos, então,  talvez, queiram retomá-lo. Por outro lado, historias também contam que os demônios foram destrutivos e vis desde o principio – por isso foram banidos. Então, podem, de algum modo, representar o espirito do mal em nosso mundo. Individualmente, demônios parecem vir ao nosso mundo para causar estragos. Às vezes, vêm em busca de poder – poder sobre outras criaturas, magia mais poderosa e coisas do tipo –, mas este poder não parece ter um objetivo final além da própria  existência, de promover caos no mundo.

Muitos discutem sobre origens mais filosóficas para o ódio dos demônios ao nosso mundo – que odeiam nossa capacidade de criar, por exemplo, coisa que não conseguem. Este argumento costuma ser utilizado para explicar por que demônios criam feiticeiros: é o único ato de criação do qual são capazes e, mesmo assim, só pode ser atingido quando roubam de nós o nosso próprio ato de criação.

Reconhecer demônios, a não ser que eles sejam capazes de alterar sua forma, não costuma ser difícil. Demônios sempre assumem formas monstruosas no nosso mundo e, normalmente, podem ser identificados pela sensação inconfundível e nauseante que se forma em torno deles, como uma aura sombria. Em raros casos de incerteza, uma afirmação positiva pode ser feita através da reação violenta dos demônios a itens e locais sagrados ou através de uma reação de um sensor. Além da feiura geral, demônios normalmente trazem um cheiro de morte que costuma ser muito forte ou outros termos como “podre”, “estragado”, enxofre” e etc.

Como outras criaturas vivas, os corpos dos demônios são mantidos frescos por um fruído vital, mas não sangue vermelho, como o nosso. Em vez disso, eles possuem um icor sobrenatural. É cheio de energias demoníacas, preto e viscoso, mais ralo que o sangue porém totalmente opaco.  Icor não é perigoso ao toque, mas é relativamente tóxico para os humanos se entrar em contato com o sangue através de um ferimento ou outro meio. Dificilmente prejudica um Caçador de Sombras que possua as Marcas de proteção mais comuns.

A maioria dos demônios não sabe falar línguas humanas. Muitas espécies conseguem, no entanto, imitar a fala humana que tenham escutado.  Este é um sinal frequente de que o demônio foi invocado em vez de ter vindo ao nosso mundo por conta própria; o demônio repetirá, muitas vezes de forma obsessiva, palavras e frases ditas por quem o invocou. Porém, existe uma grande quantidade – provavelmente infinita – de línguas demoníacas.




Raziel
Raziel
Administrador
Idade :
2008

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

https://theriseofshadows.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos