Demônios Maiores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demônios Maiores

Mensagem por Raziel em Qua Jul 01, 2015 12:28 pm



Demônios Maiores
Sed lex dura lex



Lilith

Mãe dos Demônios e primeira mulher a ser criada. Ela não quis ser obediente e deixou Adão. Mais tarde, por sua desobediência foi castigada com a impossibilidade de ter filhos. Sendo assim, é associada ao mal  e ao enfraquecimento de bebês humanos. Possivelmente é de fato a progenitora dos demônios, além de possuir grandes poderes e não poder ser morta. Ela é descrita como sendo muito bonita, exceto por ter cobras no lugar dos olhos.



Sammael

Um Príncipe do Inferno. Pouco se sabe sobre Sammael. Acredita-se que ele foi a grande serpente que tentou a humanidade e a fez cair em desgraça. Tambm foi o antigo amante de Lilith e seu nome está entre os dos Arcanjos - particularmente como o Arcanjo da Morte. Mas sua forma física é um mistério, pois Sammael não é visto na Terra há muitas centenas de anos e, portanto, não há rituais para invoca-lo.



Azazel

Tenente do Inferno e Fabricante de Armas. Como a maioria dos Demônios Maiores, já foi anjo um dia. Diz-se que ensinou a humanidade a fabricar armas em tempos que antecedem a história, quando a confecção de armas era um conhecimento exclusivo dos anjos. Esta grande transgressão o fez cair e se tornar demônio. Toda a humanidade foi corrompida pelas coisas que foram ensinadas por ele. Ele está condenado à moldar pedras em uma das dimensões demoníacas. Se você o invocar, sua forma espiritual virá a você, porém sua forma corporal permanecerá no local de origem.



Abbadon

O Demônio do Abismo. São dele os espaços vazios entre os mundos. Dele é o vento e o chiado da escuridão. Sua pele é pálida e com queimaduras. Ossos salientam-se para fora da pele – não ossos brancos e novos, mas ossos que parecem estar na terra por centenas de anos, pretos, apodrecidos e sujos. Seus dedos são finos e ossudos, seus braços com pele fina salpicados com feridas negras com mais ossos amarelos visíveis. Ele tem garras no lugar de dedos e tem quase 3 metros de altura. No lugar dos olhos tem apenas buracos, ele cheira muito mal e tem duas fileiras de dentes afiados como vidro.



Agramon

O Demônio do Medo. Se transforma no maior medo da pessoa e literalmente amedronta suas vítimas até a morte. Quando "sem forma", ele é uma nuvem de fumaça preta disforme com olhos enormes e brilhantes.



Fome

O demônio conhecido como Fome é um humanoide obeso e diabólico, coberto de escamas ossudas e uma variedade de bocas por todo o corpo. Consta que Fome devora tudo que encontra, normalmente de forma desordenada e grotesca.



Marbas

Um demônio azul, do tamanho da metade de um humano, coberto de escamas azuis , com uma longa calda amarelada e um ferrão na ponta. Tem olhos vermelhos, feições de lagartos e focinho achatado de cobra.





Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum