Demônios Menores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Demônios Menores

Mensagem por Raziel em Qua Jul 01, 2015 12:03 pm


Demônios Menores
Sed lex dura lex




Drevak


Demônios fracos, frequentemente utilizados por Demônios Maiores ou feiticeiros do mal para atuarem como espiões ou mensageiros. São lisos, brancos e pegajosos e, lembram uma versão gigantesca de uma larva mundana. São cegos e fazem rastreamento pelo olfato. A falta de forma e ausência de inteligência não significa que não são perigosos, já que em vez de dentes, suas bocas possuem espinhos venenosos que podem ser muito perigosos se arranharem ou perfurarem a pele de uma vitima.




Eidolon


"Eidolon" não é o nome de uma espécie determinada. Na verdade, é um termo que abrange uma variedade de demônios capazes de alterar sua fisionomia. Demônios desta natureza possuem diferentes formas de origem e muitos tamanhos e forças distintas.




Cão infernal


Uma corrupção demoníaca do cachorro, assim como muitos demônios são corrupções de formas de homens e mulheres. Normalmente, cães do inferno aparecem como caninos vis muito maiores que qualquer cachorro mundano, com olhos vermelhos, pelos negros que parece arame e um temperamento assassino. Têm inteligência semelhantes as dos cães mundanos e são utilizados por demônios para fins parecidos –  rastreamento e caça. Assim, como a dos cachorros, as mandíbulas dos cães infernais são armas muito perigosas, mas a cauda, diferentemente, culmina em um grupo de protuberâncias pontudas como pregos, semelhantes a um bastão.




Moloch


O nome Moloch se refere a um Demônio Maior e também a uma espécie de demônios menores ("Molochs"), que são capangas deste Demônio Maior. Os indivíduos dessa espécie são do tamanho de homens, escuros e feitos de um olho espesso, com braços, mas apenas um liquido de amorfo no lugar das pernas. Sua arma primária são as chamas que inflamam a partir das orbitas vazias dos olhos e, costumam ser vistos em grandes números e não isolados.




Rehab


São demônios grandes e bípedes; nos quesitos aparência e movimento, se assemelham a lagartos. São cegos, com uma linha de dentes onde deveriam estar os olhos, e uma boca regular cheia de presas em um ponto mais habitual do rosto. Possuem caldas estreitas e que parecem chicotes, cujas pontas têm um osso afiado. As garras e dentes são, é claro, são afiados e perigosos, porém a arma mais ameaçadora da qual dispõem é o ferrão inchado na ponta da língua bifurcada.




Raum


O Raum é um demônio intimidante e perigoso, incapaz de falar, porém, é um adversário inteligente. Raums são mais ou menos do tamanho de um homem, com pele branca e escamosa, olhos negros e esbugalhados e sem pupilas, uma boca perfeitamente circular e tentáculos no lugar de braços. Os tentáculos são as armas mais poderosas do Raum; suas pontas possuem ventosas vermelhas que contem um circulo de pequenos dentes afiados como agulhas.




Ravener


O Ravener é um monstro clássico: corpo longo e escamoso, e um cranio comprido e abobado como o de um crocodilo mas, ao contrário do animal, seus olhos são um aglomerado semelhante ao dos insetos no topo da cabeça. Possui uma cauda afiada e longa, e um focinho liso. Raveners têm presas afiadas que envenenam suas vítimas com uma toxina mortal. Com o tempo, o veneno queima toda a vida da vitima, deixando apenas cinzas para trás. A toxina é particularmente terrível mesmo entre os venenos demoníacos.




Shax


Estes demônios são conhecidos pelo sentido aguçado do olfato e, as vezes, são invocados por feiticeiros para serem utilizados em rastreamento de pessoas desaparecidas. Devem ser cuidadosamente controlados, no entanto, são parasitas e se reproduzem ferindo a vitima e depositando ovos em sua pele enquanto ela ainda está viva.







Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum