Anjos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anjos

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 10:03 am


Anjos
Sed lex dura lex
Sobre anjos pouco se sabe, muito se especula e poucos que poderiam falar com conhecimento sobreviveram para tal. Entre todas as criaturas sobrenaturais, os anjos são os menos conhecidos. São os grandes generais ausentes do exército de Caçadores de Sombras, os deixaram há mil anos com sua garantia divina, ordens básicas e magia suficiente para lutarem por si só.

No entanto, o sangue deles corre nas veias de todo Nephilim, fluindo por todo seu corpo pelas propriedades transformadoras do Cálice Mortal. Anjos podem ser ausentes, mas são pais e patronos espirituais de todos os Nephilim, e são reconhecidos em todas as suas orações, invocações e nos nomes da maioria de suas armas sagradas.

Escritos sobre aparições de anjos ao longo da história são notoriamente duvidosos. O consenso geral é o de que os anjos têm forma humana, mas são muito maiores, alados e brilham com fogo sagrado.

Ao contrário do demônios, anjos não querem ficar no nosso plano. Não gostam de se manifestar aqui, não gostam de ajudar humanos e não são conhecidos por sua misericórdia, por isso, jamais tente invocar um anjo. Em geral, são profundamente indiferentes ao que se passa no reino dos mortais. Não são paciente nem tolerantes com os humanos. Anjos são grandes e terríveis. São aliados, sim, mas não se engane: são extremamente diferentes e não são humanos. Inclusive, são menos humanos que o mais monstruoso dos demônios que possa encontrar. Anjos são fonte mística de poder e a origem de qualquer senso de justiça que Caçadores de Sombras possuem, mas não são seus amigos.



Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum