Os Irmãos do Silêncio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Os Irmãos do Silêncio

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:55 am


Os Irmãos do Silêncio
Sed lex dura lex
Os Irmãos do Silencio são, de fato, irmãos de todos os Nephilim. Eles podem ter a aparência desconcertante, até mesmo assustadora, à primeira vista, mas são Nephilim, e lutam do mesmo lado que os Caçadores, com os mesmos objetivos.

É fácil para um novo Nephilim encarar os Irmãos como algo mais sagrado, angelical ou poderoso do que o resto dos Caçadores, mas não é o caso. Os Irmãos do Silencio raramente lutam e não possuem nenhuma das muitas Marcas de combate para potencializar suas capacidades físicas e mentais. Em vez disso, recebem Marcas que lhes dão acesso aos cantos mais esotéricos do Livro Gray. São nossos médicos, acadêmicos, arquivistas. Possuem jurisdição sobre os mortos. Isso inclui Caçadores que descansam na Cidade do Silencio e o cemitério de Idris, que também é domínio dos Irmãos.

As Marcas que os Irmãos do Silencio utilizam em seu trabalho não são proibidas aos outros Nephilim, mas estão escondidas. Essencialmente, partes do Livro Gray são trancadas e invisíveis para Caçadores, e as Marcas dos Irmãos contêm a chave. Os Irmãos do Silencio, portanto, possuem acesso a magias estranhas que jamais será visto outro Nephilim executando. Em troca de suas habilidades especiais, eles abriram mão de parte de sua humanidade, afastando-se da Terra e se aproximando do Céu mais do que o restante dos Nephilim. Continuam sendo humanos, mas sua natureza extraordinária frequentemente os torna desconcertantes para o resto: não deixam pegadas, não produzem sombra, não mexem as bocas ao falar e não dormem. Seus corpos são elevados pelo Céu, assim como os corpos dos vampiros são puxados pelo Inferno.  

Condizente com sua aliança angelical, os Irmãos às vezes são chamados de Grigori. O termo se refere aos Observadores, um das mais elevadas ordens dos anjos, para fazer referencia ao seu papel entre os Caçadores de Sombras: observadores, e não lutadores. Porém, o termo saiu de moda e é considerado arcaico, mas pode ser encontrado em muitos escritos Nephilim antigos.

O hábito oficial dos irmãos é uma túnica cor de pergaminho com um capuz e cinto. Por lei, os Irmãos devem ter ambos os olhos e a boca fechados por Marcas. Há diversos tipos de Marcas que cumprem esta norma, e os diferentes processos variam, desde costuras mágicas a apenas mantê-los fechados permanentemente com a marca da Corrente até remover completamente os olhos e a boca, deixando espaços vazios de carne no lugar.

É válido notar que muitos Irmãos do Silencio gostam de implicar com seus companheiros Nephilim e deliberadamente exibem suas feições mais assustadoras. Isso deve ser interpretado como a brincadeira que é.




Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum