As Irmãs de Ferro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

As Irmãs de Ferro

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:52 am


As Irmãs de Ferro
Sed lex dura lex
As Irmãs de Ferro são uma ordem monástica, como os Irmãos do Silencio, cujos integrantes recebem Marcas com um propósito especifico que exige que se tornem mais do que meramente humanos. No caso das Irmãs, contudo, elas assumiram a capacidade de trabalhar com a pedra angelical, Adamas, e de manipula-la, além de qualquer outro material mundano necessário a fabricação de armas, armaduras e ferramentas que mantem os Nephilim vivos e protegidos. As Irmãs são as únicas Nephilim autorizadas a manejar o Amadas em seu estado bruto.

Como os Irmãos, as Irmãs de Ferro se juntam à ordem recebendo Marcas que atuam como chaves que destrancam normalmente partes escondidas do Livro Gray. Estas Marcas também servem para distancia-las do resto da humanidade (são diferentes entre as duas ordens, e ser marcado como Irmão do Silencio não dá acesso às Marcas das Irmãs de Ferro ou vice-versa). Assim como os Irmãos, as irmãs não são combatentes, não se casam e, normalmente, não comparecem a reuniões do Conselho nem se aventuram fora dos seus domínios.

Irmãs de Ferro raramente são encontradas pela  maioria dos Nephilim, mas quando o são, perturbam muito menos com sua aparência que os Irmãos do Silencio. Seus olhos e bocas não são magicamente fechados, e elas não conseguem ler mentes nem falar por telepatia.  Vestem roupas simples, vestidos brancos longos e apertados nos punhos e nas cinturas por arame demoníaco para protegerem suas roupas contra o fogo sagrado no qual seus materiais são trabalhados. Fora a aparência sem idade, seu único atributo físico são os olhos, que normalmente brilham com as cores das chamas. Diz-se que os fogos das grandes fornalhas ardem por trás de seus olhos.

Apesar do aspecto relativamente mais familiar, as Irmãs de Ferro são ainda mais reservadas e afastadas da sociedade Nephilim que os Irmãos do Silencio. Moram sozinhas na grande Cidadela Adamant e raramente deixam sua fortaleza. Não gostam de ser incomodadas e preferem trabalhar em isolamento.

A Cidadela Adamant foi construída para ser, e sempre foi, aberta apenas às Caçadoras de Sombras e, de fato, apenas mulheres podem falar com as Irmãs de Ferro.



Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum