Renegados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Renegados

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:49 am


Renegados
Sed lex dura lex
Pouco tempo depois da criação dos primeiros Nephilim, infelizmente, a humanidade passou a saber o que acontece se você marcar alguém que não tenha sangue de Caçador das Sombras, ou que não se tornou um graças ao cálice. Uma única marca é capaz de provocar uma dor absurda onde foi aplicada e, mais algumas levam o mundano a uma dor agonizante e a uma fúria absurda e insana. O Cálice Mortal, ou o sangue de Caçador herdado, prepara o corpo para receber a força opressora do poder angelical que corre pelas marcas, mas um mortal despreparado se torna um renegado.

Eles não comem nem dormem, e ignoram seus ferimentos e hematomas. Consequentemente, são criaturas com baixa expectativa de vida, e fica a cargo do acaso se vão morrer de fome, exaustão ou infecção.

O verdadeiro problema dos renegados é que, eles são perigosamente sugestionáveis e possuem alguma afinidade com quem os marcou. Isso permite que o marcador o controle. Podem sobreviver por mais tempo se o mestre ordenar que comam, bebam e durmam, e também entendem outros comandos simples. Por isso, as vezes são utilizados para trabalhos escravos, mas sua fúria interminável e sua dor fazem com que praticamente só sejam uteis para cometer atos de violência. Renegados não conseguem construir nada, mal são capazes de falar.

Em resumo, matar um renegado é um ato de caridade



Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum