Mundanos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mundanos

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:46 am


Mundanos
Sed lex dura lex
Frequentemente é falado sobre o mundo mundano como se fosse um aspecto pequeno da vida e do mundo dos Caçadores de Sombras, mas a verdade é que eles existem por causa dos mundanos. Quando os Neplhilim dizem que são os protetores do mundo, querem dizer que são protetores dos mundanos. São seu encargo e responsabilidade.

Mundanos vivem suas vidas ignorantes quanto as sombras que os cercam, e é dever dos Nephilim proteger essa ignorância o máximo possível. Muitos são os Caçadores que ficaram abalados pela necessidade de correr e lutar até a exaustão contra um demônio que ameaça destruir uma cidade cheia de mundanos sorridentes e ignorantes. Este é um de seus fardos. É seu dever suporta-lo.

Não são permitidos em Idris nem em qualquer Instituto em circunstancias normais. A Lei permite que Caçadores de Sombras ofereçam obrigo a mundanos se eles correrem perigo eminente, mas não a custa da própria segurança.

É fácil sentir desprezo e até mesmo inveja dos mundanos, afinal, eles correm perigo com a ameaça demoníaca e nem mesmo sabem sobre ela. Porém, é dever dos Caçadores lutar por eles e não deixar que saibam de seus sacrifícios. Não é culpa deles.

Existem, é claro, mundanos que não são inteiramente mundanos - cujas famílias, em algum momento, tiveram sangue de fada, lobisomem ou, até mesmo, sangue de Nephilim. O sangue sobrevive por gerações e os mundanos podem ser identificados por possuírem a visão, ou por conseguirem enxergar algum feitiço. Contudo, a maioria continua não notando qualquer atividade sobrenatural, pois não está preparada para isso.



Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum