Fantasmas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fantasmas

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:38 am


Fantasma
Sed lex dura lex
Fantasmas e espíritos raramente aparecem para os Nephilim, mas mesmo assim, para muitos Caçadores de Sombras, a Visão inclui a capacidade de ver, ouvir e falar com os espíritos dos mortos. Este aspecto da Visão é inteiramente hereditário e não pode ser aprimorado com Marcas.

Mesmo aqueles Caçadores que não conseguem enxergar as formas de fantasmas são capazes de sentir sua presença ao perceberem uma estranha sensação de frio. Quando os fantasmas se manifestam no nosso mundo, precisam sugar a energia das cercanias para conseguirem mantes sua forma ectoplasmática e, com isso, consomem calor das proximidades.

Os fantasmas mais fortes podem conseguir se manifestar de uma forma próxima a uma vida comum. Nós, no entanto, temos a capacidade de identificar os fantasmas pelos olhos: são ocos e vazios. Às vezes, no caso de espíritos mais fortes, os olhos terão chamas ardendo nas profundezas, mas isto é muito raro.

A teoria predominante sobre eles é a de que estão presos ao nosso mundo por algum erro ou crume que estejam tentando resolver. São, literalmente, inquietos e buscam o talismã que os permitirá deixar nosso mundo e seguir para os deles. É preciso certa dose de força para um fantasma ser suficientemente consciente de si e de sua vida passada e conseguir identificar seu talismã, e fantasmas não possuem conhecimento mágico sobre o que o talismã possa ser nem que ação os permitirá descansar; em muitos casos, estão apernas fazendo suposições e podem estar enganados ou dementes demais para compreender bem a própria condição.




Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum