Fadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fadas

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:22 am

Fadas
As fadas são originalmente fruto de anjos e demônios, com a beleza de um e a maldade de outro, mas, como os anjos raramente ou nunca vistos em nosso mundo atualmente, a maior parte das fadas são frutos de copulação entre si.

São conhecidas por seu senso de humor cruel e se deleitam particularmente quando enganam humanos - tanto mundanos quanto Caçadores -. Frequentemente tentam barganhar com humanos, oferecendo o maior de seus desejo, mas não é necessário dizer que o tal desejo vem com um custo terrível. Fadas vivem muito e se tornam mais arteiras e poderosas com a idade.

São seres que, como os licantropos, podem gerar filhos. Também podem ter filho com humanos, e estes não serão fadas, mas frequentemente carregam algum traço ou atração por certos tipos de magia de seus ancestrais.

Fadas são as mais excluídas quando se trata de assuntos políticos com a clave. Normalmente, são recolhidas e possuem as próprias politicas e estruturas sociais, que pouco afetam nosso mundo.

O reino de Faeri é receptivo a Caçadores de Sombras, mas é seguro afirmar que os Neplhilim devem evitar passar tempo ali. Apesar de seus poderes e visão, ainda são suscetíveis aos perigos e seduções de Faeri, assim como os mundanos. As fadas sempre deixaram claro que, sua assinatura nos acordos representa seu pacto de comportamento em nosso reino, não no delas. Faeri é mais antigo que os acordos, mais antigos que os Nephilim e possui a própria lei.

Entradas para Faeri tentem a ser escondidas, não guardadas e, em geral, estão localizadas permanentemente em um único lugar. As entradas normalmente se encontram em cercanias naturais e são denunciadas por algum aspecto estranho ou errado em sua aparência natural - uma arvore com um formato impossivelmente especifico, um reflexo na água que não corresponde ao mundo real, uma caverna aparentemente vazia na onde é possível ouvir música se tudo estiver silencioso e etc -. Faeri em si pode ser descrito como um reino e de ser possivelmente visitado como um pais, mas o lugar não possui um traçado especifico. As estações mudam em um piscar de olhos, montanhas e cavernas podem aparecer onde minutos antes não havia nada, e os rios mudam de curso sob o comando de uma força desconhecida. Jamais foi possível se produzir um mapa de Faeri.

Comumente o povo das fadas são organizadas em cortes, com soberanos que presidem territórios específicos no nosso mundo e no delas. Contudo, há tantas ou mais fadas livres sem filiação a algum monarca. Assim como as fadas gostam de manipular humanos, gostam de manipular a si mesma.

A magia das fadas é única. É muito poderosa, mas não tem aliança demoníaca ou angelical, e não pode ser aprendida nem praticada por qualquer criatura além das próprias.

Porém, com o tempo, o problema da extensa reprodução entre fadas provoca uma fraqueza nas linhagens familiares. Por este motivo, as fadas passam muito tempo atraindo humanos para Faeri. Fazem isto de duas maneiras: criando changeling (onde as fadas invadem uma casa mundana, pegam uma criança adequada e a substituem por um membro adoentado de sua própria raça) e seduzindo humanos adultos com suas festas. Muitas magias existem para prender os humanos em Faeri para sempre ou, pelo menos, por tempo o bastante para se tornarem nativos e esquecerem suas vidas antigas.



Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum