Feiticeiros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feiticeiros

Mensagem por Raziel em Sex Jun 26, 2015 9:11 am


Feiticeiros
Sed lex dura lex
Frutos de demônios e mundanos, feiticeiros não possuem os muitos atributos unificantes como algumas raças do Submundo. As únicas informações que podem ser feitas em relação aos feiticeiros são que (1) possuem uma chamada "marca do feiticeiro" no corpo, que os identifica como seres não apenas humanos, (2) como a maior parte das espécies híbridas, são estéreis e (3) possuem a habilidade de praticar magia. É esta ultima característica que faz deles os mais poderosos do Submundo e os mais próximos dos Caçadores das Sombras. Ao longo de toda a história, Nephilim trabalham com feiticeiros, como parceiros ou contratando-os como especialistas, para poder utilizar algumas magias demoníacas que seus poderes não comportam.


Não é preciso dizer que feiticeiros raramente nascem de relações afetuosas entre um demônio e um humano. Com mais frequência, há feiticeiros que nascem de demônios que violaram humanos contra a vontade. Esta era a forma mais predominante de geração de feiticeiros antes da Incursão, quando demônios eram raros e normalmente apareciam sozinhos. Hoje, no entanto, são menos suscetíveis a se manifestarem abertamente. Contudo, atualmente a maioria dos feiticeiros vem da cópula de um humano com um demônio Eidolon disfarçado do amado da pessoa em questão.

Raramente, porém as vezes, nasce um feiticeiro que, apesar de filho de humanos com demônios, não tem acesso à magia demoníaca. Essas almas infelizes, que possuem a desvantagem de ser um feiticeiro - o aspecto que os marca como não completamente humanos - não podem fazer mágica. Os chamados Ifrits frequentemente são vistos trabalhando ao lado errado da lei, mas incapazes de encontrar uma vida respeitável no Mundo das Sombras.

Feiticeiros não podem ser produzidos a partir da união de um demônio e um Caçador de Sombras, pois ambos os sangues são dominantes e a combinação não consegue gerar uma criança viva. O fruto de um Caçador de Sombras com um demônio nasce morto.




Marcas de Feiticeiros


Todo feiticeiro tem algumas características no corpo que o identifica como um ser não totalmente humano. Estas marcas (que não devem ser confundidas com as mascas de Raziel) são muito variadas, podendo ser uma cor estranha nos olhos, ou por uma pele colorida, chifres de cordeiro, listras de tigres e por assim vai. Qualquer atributo incomum pode ser disfarçado com feitiços, mas a marca de feiticeiro se faz presente desde o nascimento, se tornando uma surpresa totalmente desagradável aos pais, mesmo que estes saibam da natureza demoníaca do bebê.




Maga







Raziel
avatar
Administrador
Idade :
2002

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

http://theriseofshadows.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum