C I D A D E D A S C I N Z A S
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Subjugados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Subjugados       Empty Subjugados

Mensagem por Raziel Qua Jul 15, 2015 2:29 am


Subjugados
Sed lex dura lex
Vampiros poderosos frequentemente resolvem que é melhor ter um estoque pronto de sangue do que consumir a esmo qualquer coisa que encontrarem. Então criaram subjugados, selecionam uma vítima e a mantém por perto, bebendo seu sangue e o alimentando com pequenas quantidades de sangue vampírico. O sangue de vampiro torna o subjugado doce, obediente e, com tempo, ele passa idolatrar o mestre vampiro. O subjugado deixa de comer comida e sobrevive como a mistura de sangue de animal e de vampiro. Não se tornará vampiro, mas é mantido em um estado de animação suspensa e seu processo de envelhecimento é praticamente retardado, apesar de não ser Imortal e eventualmente morrer,

Um Subjugado que vira vampiro perde sua natureza obediente e idealizadores e se torna um vampiro normal como qualquer outro.

A maioria dos subjugados tem aparência jovem, vampiros reverenciam juventude e beleza, e tendem a preferir que seu subjugados possua ambos os atributos. Há também uma consideração prática, quanto mais jovem o subjugado, menos chance de ter sangue doente  ou problemático.

A cultura dos subjugados entre vampiros é que, primeiramente, não são mais humanos, mas outra coisa, portanto não recebem o direito de respeito conferido aos humanos. Ser subjugado é essencialmente uma escravidão voluntária, subjugados aceitam se tornar propriedade do mestre vampiro, renuncia seu nome humano e por aí vai. Um subjugado jamais se apresentaria a outro vampiro ou subjugado, por exemplo, seria escolha do mestre informar seu nome ou, aliás, atribuir ao subjugado algum nome que o identificasse.

A criação de novos subjugados se tornou ilegal pela Sétima Revisão dos Acordos de 1962. Vampiros que já tinham subjugados anteriormente puderam conserva-los. A lei também continua permitindo que vampiros transfiram subjugados preexistentes a outros vampiros. Estes dois fatos praticamente impossibilita a condenação de vampiros por criarem subjugados. Os vampiros simplesmente alegam que seus subjugados já existiam antes dos acordos e, considerando que as vidas e identidades dos subjugados são controladas pelo próprio vampiro, é muito difícil provar o contrário.






Raziel
Raziel
Administrador
Idade :
2008

Mensagens :
133

Localização :
céu

Data de inscrição :
21/09/2014

https://theriseofshadows.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos